Pré-Enem de Goiás 2018 recebe inscrições para 40 mil vagas

Podem participar professores da educação básica da rede pública brasileira

Cursinho situado em Goiás está com inscrições abertas para turmas com aulas voltadas a vestibulares e ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O prazo segue até 5 de maio.

Faça sua inscrição

O público-alvo são estudantes matriculados no terceiro ano da Rede Pública Estadual de Educação do Estado de Goiás e os que estão na terceira etapa do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Também podem fazer o cadastro alunos do terceiro período do Programa de Fortalecimento do Ensino Noturno (Profen).

De acordo com a organização do pré-Enem, a expectativa é de oferecer cerca de 40 mil vagas gratuitas em 110 municípios goianos. Serão 200 polos de ensino.

Aulas

O cursinho começa em 12 de maio e segue até outubro. Os estudantes terão aulas de Linguagem e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Dentro da programação do Pré-Enem, será veiculado programa pedagógico em formato de aula interativa e com personagens, abordando temas que costumam cair no Enem.

O programa será exibido aos domingos, das 10h30 às 11h, na TV Brasil Central (TBC).

Para mais informações, acesse o site do cursinho.

 

fonte: http://vestibular.mundoeducacao.bol.uol.com.br/noticias/pre-enem-goias-2018-recebe-inscricoes-para-40-mil-vagas/336556.html

Deixar uma resposta

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas