Pré-vestibular social oferece 3 mil vagas em 38 cidades do RJ

Inscrições vão até a próxima quinta-feira (10). Curso é gratuito e oferece material didático aos alunos.

Fundação Cecierj - Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro - está com mais de três mil vagas abertas para quem quiser participar do pré-vestibular social intensivo 2018. As inscrições vão até a próxima quinta-feira (10) e são destinadas aos candidatos que querem se preparar para as provas de acesso às universidades.

Criado em 2003, o pré-vestibular social (PVS) atende cerca de sete mil estudantes por ano em todo o Rio de Janeiro. As aulas são gratuitas e oferecem o material didático impresso para todos os alunos.

As disciplinas oferecidas são: biologia, espanhol, física, geografia, história, inglês, matemática, português, química e redação. Algumas aulas são presenciais e outras à distância. As aulas presenciais ocorrem nos diversos polos espalhados pelo estado - são 50 unidades ao todo, distribuídos em 38 cidades.

Quem pode se inscrever?

O curso é destinado aos alunos matriculados no último ano do ensino médio (da rede estadual, particular ou demais instituições públicas) e também aos que já concluíram o ensino médio.

As inscrições são feitas através do site Após a inscrição, os alunos ainda passam por uma pré-seleção. O resultado será divulgado no dia 1º de junho e as aulas vão de 16 de junho a 8 de dezembro. Os candidatos só poderão enviar o formulário de inscrição até às 14h do dia 10 de maio.

 

fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/pre-vestibular-social-oferece-3-mil-vagas-no-rj.ghtml

Deixar uma resposta

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas