Fuvest, responsável por preparar o vestibular da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, divulgou nesta segunda-feira (23) os locais de prova da primeira fase do processo seletivo para 2016.


Para consultar o lugar em que farão o exame, os 142.721 inscritos terão que acessar a página oficial da Fuvest 2016 e informar nome completo, CPF ou número de inscrição.

 

A primeira fase do vestibular da USP e Santa Casa acontecerá neste domingo, 29 de novembro. Às 12h30 serão abertos os portões, que permanecerão liberados até às 13h, início de aplicação das provas. O exame tem duração total de 5 horas, mas os estudantes poderão deixar a sala às 16h, três horas após seu início.

 A prova deste domingo será composta por 90 questões de múltipla escolha, todas baseadas em conteúdos das disciplinas dadas durante ensino médio: biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, português e química.

 A lista de aprovados na primeira fase será divulgada no dia 21 de dezembro, juntamente com os locais de prova da segunda fase da Fuvest 2016, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de janeiro.