Políticas da Prestação do Serviço

 1) Política de agendamento

  • ​​O cliente terá acesso aos serviços prestados pela YouPass através do site www.youpass.com.br - aba "Agende sua aula". Nesse local, o cliente poderá acessar a todas informações dos serviços prestados (título do serviço, descrição, local, data, horário, valor, etc) e, assim, poderá realizar o agendamento do serviço de sua escolha.

2) Política de cancelamento e reembolso

  • Caso o cliente queira realizar ​o cancelamento de um serviço YouPass, o mesmo deverá acessar sua conta, com antecedência mínima de 24 horas, e realizar o cancelamento do serviço.

  • Havendo realizado pagamento pelo serviço, após o cancelamento, o reembolso poderá levar de 3 até 5 dias úteis para aparecer na fatura do cartão de crédito ou conta bancária do cliente, dependendo da instituição financeira.

3) Política de troca

  • Não é possível realizar a troca automática de um serviço YouPass por outro. Assim, o cliente deverá realizar o cancelamento do serviço, conforme descrito no tópico "2) Política de cancelamento e reembolso".

4) Métodos de pagamento

  • A YouPass aceita somente pagamentos online via Mercado Pago, PayPal, PagSeguro, cartão de crédito, cartão de débito, PIX e Boleto Banc​ário.

5) Contato