Políticas da Prestação do Serviço
1) Política de agendamento
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O cliente terá acesso aos serviços prestados pela YouPass através do site www.youpass.com.br - aba "Agende sua aula". Nesse local, o cliente poderá acessar a todas informações dos serviços prestados (título do serviço, descrição, local, data, horário, valor, etc) e, assim, poderá realizar o agendamento do serviço de sua escolha.
2) Política de cancelamento e reembolso
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Caso o cliente queira realizar o cancelamento de um serviço YouPass, o mesmo deverá acessar sua conta, com antecedência mínima de 24 horas, e realizar o cancelamento do serviço.
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Havendo realizado pagamento pelo serviço, após o cancelamento, o reembolso poderá levar de 3 até 5 dias úteis para aparecer na fatura do cartão de crédito ou conta bancária do cliente, dependendo da instituição financeira.
3) Política de troca
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Não é possível realizar a troca automática de um serviço YouPass por outro. Assim, o cliente deverá realizar o cancelamento do serviço, conforme descrito no tópico "2) Política de cancelamento e reembolso".
4) Métodos de pagamento
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A YouPass aceita somente pagamentos online via Mercado Pago, PayPal, PagSeguro, cartão de crédito, cartão de débito, PIX e Boleto Bancário.
5) Contato
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E-mail: contato@youpass.com.br
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Telefone: +55 (19) 99915-8875